Connect with us

Policial

Marido tenta defender a esposa e é atacado pelo irmão a golpes de facão

Published

on


whatsapp-image-2019-07-27-at-074843-copyjpg_1564237542__orig__Segundo a polícia, a vítima estava com a esposa e outros amigos ingerindo bebida alcoólica na frente de casa. Em determinado momento, o suspeito chegou armado com um facão e iniciou discussão com a cunhada.


whatsapp-image-2019-07-27-at-074843-copyjpg_1564237542__orig__

A briga familiar que terminou em tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (27) em frente a uma residência localizada no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
Um homem de 36 anos foi atacado a facadas pelo irmão ao defender a esposa de agressões. Segundo a polícia, a vítima estava com a esposa e outros amigos ingerindo bebida alcoólica na frente de casa. Em determinado momento, o suspeito chegou armado com um facão e iniciou discussão com a cunhada.
Em meio ao bate-boca, o suspeito tentou agredir a mulher, mas o marido dela interveio e entrou em luta corporal com o irmão.
Durante a briga, a vítima foi atingida com dois golpes de facão no braço esquerdo e ficou perdendo muito sangue. Nisso, a esposa dele e a mulher do irmão também passaram a se agredirem. A PM foi acionada, porém, o autor da tentativa de homicídio já tinha fugido.
O homem atacado a golpes de facão foi internado no hospital João Paulo II. Ninguém foi preso.
 Fonte: Rondoniaovivo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sargento da PM é baleado com a própria arma após discussão por farol alto

Published

on

By


Um sargento da PM de 44 anos
foi baleado durante uma confusão na madrugada desta sexta-feira (19), na zona Leste de Porto Velho, após uma discussão iniciada por causa do farol alto de um carro. A briga evoluiu para uma luta pelo controle da arma do policial, envolveu várias pessoas e terminou com o militar ferido por um tiro no braço direito.

Quando guarnições da PM chegaram ao local, encontraram o sargento consciente e caído na via, próximo à motocicleta que conduzia. O proprietário do carro envolvido na confusão permanecia no local e estava com a pistola do militar, recolhida pelos policiais.

A confusão começou em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Cuniã. O proprietário de um veículo BYD contou que havia parado para comprar um energético quando foi informado por mulheres que estavam no local de que um motociclista havia reclamado da intensidade do farol de seu carro.

Pouco depois, segundo o relato dele, o motociclista retornou e passou a chutar a porta e tentar quebrar o retrovisor do veículo. A situação provocou uma discussão entre os dois.

Ainda conforme essa versão, outras pessoas se aproximaram para apoiar o dono do carro. Durante o desentendimento, o motociclista se identificou como policial militar e os ânimos aumentaram.

Nesse momento, começou uma luta pela arma que estava na cintura do policial. O proprietário do carro afirmou que segurou a mão do militar para impedir que a pistola fosse sacada, enquanto o sargento tentava manter o controle do armamento.

A confusão se agravou quando outros homens passaram a agredir o policial. Durante a luta, um tiro foi disparado. O proprietário do veículo relatou que um dos participantes ficou com a arma do militar nas mãos e chegou a dizer que seria melhor “matá-lo”.

Ele afirmou que entrou na frente para impedir que o policial continuasse sendo agredido, tomou a pistola desse homem e acionou a Polícia.

Outra Versão

Já o sargento contou que seguia para casa quando encontrou dificuldades para passar por um trecho da rua devido a um veículo estacionado com o farol alto ligado. Ele decidiu parar para alertar o proprietário sobre a situação e os dois acabaram discutindo.

O militar relatou que, durante a discussão, passou a ser cercado por várias pessoas. Com receio diante da situação, identificou-se como policial militar, mas afirmou que as pessoas continuaram se aproximando.

Segundo ele, as agressões começaram logo depois. Temendo perder a arma, levou a mão até a pistola, momento em que começou uma luta pelo armamento enquanto continuava sendo agredido.

O policial disse ainda que recebeu uma pancada na cabeça, que alguém tentou enforcá-lo e que, em meio à confusão, ouviu o tiro. Pouco depois percebeu que havia sido atingido no braço direito.

Sem flagrante

Após a situação ser controlada pela PM, o proprietário do carro foi levado para a delegacia. Como o policial sofreu uma fratura considerada grave, houve a tentativa de apresentação em flagrante. No entanto, o delegado de plantão não recebeu o procedimento e orientou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O militar foi socorrido ao Hospital João Paulo II. Informações repassadas pela equipe médica apontam que o tiro atingiu a região do cotovelo do braço direito.

A arma do sargento, uma pistola calibre .380, foi recolhida juntamente com um carregador contendo 15 munições intactas.

Fonte: Rondoniagora

Continue Reading

Tendências

DIÁRIO DE RONDÔNIA © Since 2017 - 2026 Criado e Desenvolvido Por Mídia Mix Digital (69) 99320-9377 / 98126-2993