Connect with us

Acontecimentos

Lotte Van der Zee, Miss Teenager 2017, morre aos 20 anos após parada cardíaca

Published

on

Segundo os pais da modelo, Lotte estava de férias na Áustria quando passou mal e entrou em coma no final de fevereiro.
Lotte Van der Zee, Miss Teenager 2017, morreu aos 20 anos, duas semanas após sofrer uma parada cardíaca durante férias na Áustria.
A informação foi confirmada por Bert van der Zee e Eugeniek van het Hul, pais de Lotte, através das redes sociais.
Por lá, os dois vinham informando os fãs sobre o estado da saúde da modelo, que sofreu uma súbita parada cardíaca em 20 de fevereiro. A modelo foi levada para o hospital em coma. Dias depois, foi transferida para um hospital universitário de Munique em estado grave. Lotte Van der Zee morreu no dia 6 de março.
“A nossa pérola, o nosso tudo faleceu na quarta-feira à noite dia 6 de março às 22h47. É incrivelmente surreal que a nossa querida Lotte não esteja mais perto de nós. Os nossos corações estão realmente quebrados. Queremos agradecer a todos vocês todo o apoio e mensagens comoventes”, escreveram os pais da modelo.
Segundo a revista People, Lotte completou 20 anos no dia seguinte, em 21 de fevereiro.
Em sua página oficial, a organização do Miss Teenager publicou uma homenagem lamentando a morte da modelo.
“Foi uma jornada incrível. Agora percebemos que fomos abençoados por compartilhar sua vida e carreira conosco”.
Fonte: G1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acontecimentos

Veja Video: Ônibus da Eucatur e caminhão são incendiados em Mirante da Serra durante a madrugada

Published

on

By

O fogo teria começado por volta das 3h da madrugada, destruindo completamente o veículo.

Na madrugada desta terça-feira (14), um ônibus da empresa Eucatur e um caminhão baú 3/4 foram incendiados em Mirante da Serra, um município localizado na região central de Rondônia. A cidade está a 62 km de Ouro Preto do Oeste e a 380 km da capital, Porto Velho.
De acordo com informações preliminares, o ônibus, que realiza a linha entre Mirante da Serra e Ji-Paraná, com conexões para outros municípios e estados, estava estacionado em frente à residência do motorista no momento do incidente. O fogo teria começado por volta das 3h da madrugada, destruindo completamente o veículo.
O caminhão baú, um veículo particular utilizado para transporte de mudanças, também foi alvo do incêndio. Ele estava estacionado em uma rua próxima ao local do primeiro incidente e também foi completamente consumido pelas chamas.
As autoridades locais ainda investigam as circunstâncias dos dois incêndios, que ocorreram em sequência. Até o momento, não há confirmação sobre a autoria ou motivação dos crimes. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e trabalham para apurar as causas do ocorrido.
A população de Mirante da Serra está preocupada com a segurança na região, especialmente devido ao impacto que os incêndios podem causar à mobilidade e ao transporte local. A empresa Eucatur ainda não se manifestou oficialmente sobre o incidente.
Fonte: Noticias Urgentes

Continue Reading

Tendências

DIÁRIO DE RONDÔNIA © Since 2017 - 2026 Criado e Desenvolvido Por Mídia Mix Digital (69) 99320-9377 / 98126-2993