Connect with us

Destaque

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: Polícia divulga imagens de foragidos da Operação Audácia

Published

on

A força-tarefa responsável pela Operação Audácia, deflagrada na última terça-feira (07), divulgou a lista e as alcunhas de oito integrantes de uma organização criminosa interestadual que continuam foragidos da Justiça.

A ação, que visa desarticular o grupo com forte atuação na região, é coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público, em parceria com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Rondônia (FICCO/RO).

​As autoridades pedem o apoio da população para localizar os suspeitos que possuem mandados de prisão em aberto.

​Relação de procurados e vulgos:

  • ​Alan Ferreira da Cruz (vulgo “Kanela”)
  • ​Charles Erik da Conceição
  • ​Daniel Edmar Sena Braga (vulgos “Menor Imbaçado” / “Pocotó”)
  • Edeilson Freitas do Nascimento (vulgos “Turinha” / “M16” / “Mentor”)
  • ​Emerson Melo da Silva (vulgo “Mimi”)
  • ​Luiz Carlos Bandeira Rodrigues (vulgos “Da Roça” / “Zeus” / “Cranio” / “Fiel” / “Articulado”)
  • ​Miguel Farias Costa (vulgos “Picolé” / “Maestro” / “HM” / “Chocolate”)
  • Ricardo Nobre Paiva (vulgo “Mexicano”)

​Qualquer informação sobre o paradeiro dos citados pode ser repassada de forma totalmente anônima e com sigilo absoluto através dos canais oficiais das forças de segurança:

  • ​WhatsApp (Disque-Denúncia): (69) 99301-5824
  • Polícia Civil: 197
  • Polícia Militar: 190

Por: Redação Fonte: PCRO

Charles Erik da Conceição

Emerson Melo da Silva (vulgo “Mimi”)

Luiz Carlos Bandeira Rodrigues (vulgos “Da Roça” / “Zeus” / “Cranio” / “Fiel” / “Articulado”)

Daniel Edmar Sena Braga (vulgos “Menor Imbaçado” / “Pocotó”)

Edeilson Freitas do Nascimento (vulgos “Turinha” / “M16” / “Mentor”)

Alan Ferreira da Cruz (vulgo “Kanela”)

Miguel Farias Costa (vulgos “Picolé” / “Maestro” / “HM” / “Chocolate”)

Ricardo Nobre Paiva (vulgo “Mexicano”)

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Deputado Nim Barroso amplia atuação em Presidente Médici com ações na saúde, assistência social e infraestrutura

Parlamentar tem destinado recursos e acompanhado projetos voltados à melhoria dos serviços públicos, espaços de lazer e atendimento à população

Published

on

By

O deputado estadual Nim Barroso vem ampliando sua atuação em Presidente Médici por meio de ações voltadas à saúde, assistência social, infraestrutura e qualidade de vida da população.

Entre as iniciativas está a destinação de recursos para a revitalização da Praça Municipal de Presidente Médici, com projeto que prevê melhorias no paisagismo, espaços para prática de exercícios físicos, playground e área destinada à alimentação e convivência.

O parlamentar também destinou recursos para a aquisição de equipamentos de parque infantil, playground e academia ao ar livre, ampliando as opções de lazer e atividades físicas para crianças, jovens, adultos e idosos.

Ações voltadas à saúde

Na área da saúde, Nim Barroso destinou recursos para a aquisição de medicamentos para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Presidente Médici, contribuindo para o atendimento oferecido aos pacientes acompanhados pela unidade.

Outra ação foi a destinação de uma nova ambulância para o município, com o objetivo de reforçar a estrutura de atendimento e o transporte de pacientes.

As iniciativas integram uma série de ações destinadas ao fortalecimento da rede municipal de saúde e à melhoria dos serviços oferecidos à população.

Apoio às ações sociais

Na área social, o deputado também participou da entrega de um veículo zero quilômetro para a Associação Pró Vida, entidade que desenvolve trabalhos voltados ao atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade.

O veículo deverá auxiliar nas atividades da associação, incluindo deslocamentos, visitas e atendimentos realizados pela instituição.

Investimentos em infraestrutura e lazer

Além das ações nas áreas de saúde e assistência social, o parlamentar tem apoiado projetos destinados à melhoria dos espaços públicos de Presidente Médici.

A revitalização da Praça Municipal está entre as principais iniciativas e deverá proporcionar um novo espaço de lazer, convivência e prática de atividades físicas para moradores do município.

Investimentos para aquisição de sistema de energia solar fotovoltaica.

Também estão previstas melhorias com a instalação de equipamentos recreativos e de academia, fortalecendo as opções de lazer disponíveis à comunidade.

Presença em Presidente Médici

Nim Barroso também tem realizado agendas no município, mantendo contato com autoridades, lideranças e moradores para acompanhar demandas e discutir novos projetos.

As ações desenvolvidas e os recursos destinados a Presidente Médici abrangem diferentes setores e têm como objetivo contribuir para melhorias na infraestrutura, no  atendimento à saúde, na assistência social e nos espaços destinados ao lazer da população.

A expectativa é de que os projetos avancem e sejam transformados em benefícios permanentes para moradores da área urbana e dos distritos de Presidente Médici.

Fonte: Mídia Mix Digital / Com informações de fontes públicas e institucionais.

Continue Reading

Tendências

DIÁRIO DE RONDÔNIA © Since 2017 - 2026 Criado e Desenvolvido Por Mídia Mix Digital (69) 99320-9377 / 98126-2993