Connect with us

Policial

URGENTE: Mulher é encontrada morta e seminua em terreno com suspeita de abuso sexual em Porto Velho

Published

on

Uma mulher identificada pelo prenome de Vanessa foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (22) dentro de um terreno baldio localizado na Avenida 7 de Setembro, nas proximidades da Avenida Jorge Teixeira, no bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho. O corpo estava em uma área de difícil acesso e apresentava sinais aparentes de violência.

Segundo informações obtidas pelo portal de notícias Hora1Rondônia, Vanessa estava seminua e apresentava marcas de agressões pelo corpo. As circunstâncias encontradas no local levantaram a suspeita de que ela também possa ter sido vítima de violência sexual, hipótese que deverá ser esclarecida pela perícia e pelas investigações.

Ainda conforme os relatos colhidos no local, um homem que também estaria em situação de rua foi visto saindo do terreno pouco antes da localização do corpo. De acordo com testemunhas, ele teria deixado o local gritando que havia uma mulher morta na área. Quando as equipes da Polícia Militar chegaram, o homem não foi mais localizado.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia, enquanto o corpo foi removido após os procedimentos necessários. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverão conduzir as investigações para identificar o responsável e esclarecer a dinâmica e a motivação do crime. Uma testemunha relatou que Vanessa era moradora do bairro Nacional, mas, posteriormente, passou a viver em situação de rua. O caso segue sob investigação.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

JI-PARANÁ – MULHER É AGREDIDA E CASO TERMINA EM TUMULTO E POLÍCIA NA T-20

Uma ocorrência de violência doméstica terminou em confusão e mobilizou moradores na região da T20, em Ji-Paraná, após uma mulher relatar ter apanhado

Published

on

By

JI-PARANÁ – MULHER É AGREDIDA E CASO TERMINA EM TUMULTO E POLÍCIA NA T-20


Uma ocorrência de violência doméstica terminou em confusão e mobilizou moradores na região da T20, em Ji-Paraná, após uma mulher relatar ter apanhado do próprio marido.

Segundo informações repassadas por pessoas que acompanharam a situação, a vítima teria sofrido diversas agressões físicas durante briga.

As lesões causadas necessitou que a mulher fosse socorrida às pressas para o hospital.

Ainda segundo informações a mulher era com frequência vítima de várias agressões por parte de seu companheiro.

Durante toda a confusão, uma mulher que estaria acompanhando o caso também teria provocado tumulto e, segundo relatos, apresentava sinais de embriaguez e acabou conduzida pelos militares.

O homem apontado pela vítima como autor das agressões fugiu do local tomando rumo ignorado.


Fonte: Rondônia Atual.

Continue Reading

Tendências

DIÁRIO DE RONDÔNIA © Since 2017 - 2026 Criado e Desenvolvido Por Mídia Mix Digital (69) 99320-9377 / 98126-2993